quinta-feira, 17 de abril de 2014


                                         Vivências
Eu vivencio todos os dias milagres na minha vida!
Decisões que me possam levar a caminhos seguros no bem.
Acredito nos Anjos que andam pela Terra a proteger os seres!
Acredito na Luz da lua envolvendo cada estrela como renascer dos sonhos.
Nas verdades contidas em cada lagrima que espera uma resposta!
Enxergo através dos olhos das pessoas o que realmente suas almas dizem!
Enxergo a beleza do céu e das cores do arco íris.
Enxergo através do sorriso a sinceridade de cada pessoa.
Sinto a presença Divina me envolver durante toda a minha vida.
A cada passo consigo chegar mais perto de Ti!
A única certeza que caminho nesta estrada de flores, sentimentos e atitudes que me direciona a todo o momento o meu coração.
Insisto no sorriso espontâneo na palavra verdadeira, no abraço apertado, no beijo selado no amor entre duas pessoas.
Na certeza que as almas se encontram para nos transformar a cada momento, e nos levando a fechar e começar ciclos durante toda uma permanência aqui na Terra e fundindo sentimentos por toda uma existência.
A capacidade de transbordar o Amor sobre tudo e todos, secando cada lagrima, segurando firme suas mãos e distribuindo esperança no sorriso!
Amália Tavares

 Barueri, 13/08/2013 ás 13h11min 

Nenhum comentário:

Postar um comentário