quinta-feira, 17 de abril de 2014




Bom dia, querido Padre Marcos,

Obrigada pela missa de libertação de ontem,  obrigada por ser um grande pastor reunindo suas ovelhas, procurando sempre com sua força, coragem e acima de tudo esta fé que te deixa tão intimo de Deus, e nos mostra com toda clareza Jesus de Nazaré.
Obrigada por ontem eu ver Jesus andar entre nós e com seu olhar pude entender o porquê seu sangue foi derramado por nós na cruz, pude sentir em seu olhar um grande amor pela humanidade e que através do Espirito Santo que o usa em sabedoria nas palavras que nos toca a alma.
Padre Marcos obrigado por acreditar em seus filhos e filhas, por não desistir de cada um de nós, como Jesus não desiste de toda humanidade, um mundo hoje em especial tão carente deste Amor de Cristo e de seu evangelho.
Obrigada por me mostrar através de suas missas na Santíssima Trindade o quão abençoado somos todos, quando reunimos em uma só voz a louvar o Senhor e sua Mãe Santíssima Maria.
Padre Marcos que saibas que a ausência está repleta de terna presença do amor de Jesus em seu coração. Que as ausências na tua vida estejam repletas de eco eterno do chamado de Deus!!
Que sintas ao redor do secreto “A força do Espirito Santo em seu intimo” que contém a presença de Jesus e Maria. Padre Marcos que o senhor sejas forte na aceitação das tuas perdas e no ganho de  uma família tão grande de filhos e filhas que buscam em suas palavras um consolo e uma esperança de fé para poder seguir em frente sem jamais desistir de lutar por uma vida melhor , por um mundo mais justo e unido no Amor de Cristo. Que a dolorosa fonte de luto se transforme numa fonte de ininterrupta presença de Deus quando o toca e através de ti nos aproxima do Pai Maior!
Que a tua paixão pelo sacerdócio e principalmente pelo Amor de Jesus que o nutre  se estenda  sempre com a força de  uma fé e com a coragem de falar em nome daqueles que não sabem quão é importante a presença divina do Amor de Deus. Que venhas a ser afável e ao mesmo tempo firme e determinado em erguer uma bandeira na qual se pode ver através  dos esforços que reuniu através da comunidade  para construir Santuário da Santíssima Trindade não somente em paredes , mas reunindo seu rebanho com muita perseverança e fé na coragem que Jesus te da todas  manhas ao acordar. Que seja sempre o Padre líder nos trazendo cada vez mais  na presença de Jesus. Padre Marcos que o senhor  sejas acolhido pelo Deus, e protegido pelos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael, e que possa sempre encontrar forças nos braços de Maria.
E que a tua integração habite os seus sonhos mais profundos no interior  de sua alma sempre encorajado no  Grande abrigo de Deus e Espirito Santo!!
Obrigada mais uma vez por tanto amor, fé e carinho em suas missas, e me fazer acreditar cada vez mais que meu caminho só pode ser Jesus! Fique com Deus e tenha um ótimo final de semana!

Abraço


Amália Tavares de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário