terça-feira, 22 de abril de 2014

Pensamentos, Poesias e Livros...
Vejo a vida como um presente embalada em um papel colorido e com um laço de fitas amarelas....
Sinto a vida me embalando com suas canções em todos os momentos...
Sinto a vida perfumada com seu imenso jardim de oportunidades...
Sinto a vida como a brisa suave que quando toca minha alma , me faz ver que tudo vale a pena...
Sinto a vida presente em cada respiração e batidas do meu coração....
Sinto a vida em cada olhar que vem em minha direção, em cada abraço, em cada sorriso...
Mesmo quando as lagrimas teimam em cair, sinto a vida lavando meu ser...e trazendo logo depois uma mão segura que me conduz...
Sinto a leveza e suavidade nos caminhos que percorro no meu dia a dia...
Sinto a essência de cada um que cruza meu caminho...
Sinto as necessidades que a vida me coloca, e muitas vezes as soluções que vem no momento certo!
A paciência , o bom humor, a alegria que a vida me trás quando menos espero, me fazendo acreditar que tudo é possível...
Por isso aprendi e compreendi a sentir a Vida!!
Amália Tavares Luz (16/01/14) ás 10:00 hs



Nenhum comentário:

Postar um comentário