quinta-feira, 17 de abril de 2014

Bom dia queridos amigos,

Recebi  agora pouco esta mensagem e o mais incrível é que vindo trabalhar  a caminho de Alphaville, dentro do meu fretado  vim olhando o céu! Que estava lindo demais, o que para mim é um privilegio ter este céu todos os dias pela manhã a nos brindar com formas diferentes, costumo pensar que Deus todas as dias pega seu pincel e desenha especialmente para a humanidade, você já reparou que todas as manhas têm um céu com nuances e formas diferentes? Mas o que quero dizer ao receber este e-mail é que olhando o céu eu vinha pensando se Deus estava me ouvindo e se Ele fala comigo, por que sei que Deus fala comigo através do céu, da natureza, dos animais, das flores, das pessoas, da borboleta flutuando no ar, do perfume das flores, na maneira como respiro e sinto a brisa tocar meu rosto, sinto Deus de todas as formas e maneira. Ele fala comigo nas lagrimas do meu próximo como também no sorriso.
Sinto a presença Dele nas batidas do meu coração, nos pensamentos de elevação quando olho e admiro a beleza do céu, da chuva e do sol, como imaginar uma vida sem Ele? Impossível!!  Deus esta presenta na Vida, na centelha viva em cada um de nós, no semblante do irmão, na palavra do mensageiro de Deus.
Ele nos aconchega com seu Amor incondicional pela humanidade, um exemplo claro de seu Amor é Jesus que morreu na cruz por nós. Imagine Jesus menino seguindo uma jornada toda na vida para nos ensinar o Amor através do evangelho, para que juntos tenhamos fé e acreditar que tudo na vida é possível acontecer.... desde a semente que germina e se transforma em arvore a nos brindar com suas  folhas, flores e frutos, Na vida podemos sentir a presença de Deus no nosso dia a dia, desde que abrimos nossos olhos pela manha, em nosso lar, no trabalho , na rua, com os amigos e principalmente quando reservamos um tempo para ir na sua casa e ajoelhar diante Dele e agradecer por toda a humanidade, pelo nosso planeta Terra, pela nossa família e amigos., Por termos a dignidade de trabalhar para colocar o nosso pão de cada dia em nossas mesas.
Por isso este e-mail veio como a resposta dos meus pensamentos pela manhã.
Obrigada Deus por existir vivo em mim e em todos do Universo, obrigada pela minha morada Terra, tão abençoada e farta de tantas riquezas e por ter a sabedoria de me fazer a sua imagem e semelhança.
Amo-te meu Deus querido e obrigado pela minha vida, minha família, por me fazer compreender os seus desígnios, mesmo nos momentos de dor, que através das minhas lagrimas é que encontro o meu clamor por Você!.

Amália Tavares – 14/01/13 às 08h35min

Nenhum comentário:

Postar um comentário