terça-feira, 22 de abril de 2014

 Pensamentos, Poesias e Livros♥.

O vento sopra anunciando a tempestade que esta por vir...
O cheiro do mar embriaga a minha volta, dou passos lentos, sentindo o vento me abraçar e sinto meu pé afundar nas areias brancas e macias... E na distancia dos meus pensamentos busco as recordações de uma vida que ficou distante... Mas que ainda vive dentro de mim.
A chuva logo cai e sinto os pingos cair pelo meu rosto, uma sensação de bem estar, o cheiro da chuva, da terra me trás as lembranças de uma vida na qual quero retornar...

Logo a tempestade me alcança, na tentativa de correr para fugir da fúria das ondas do mar que se aproximam, me deixo levar pelas águas que me abraçam , o soluço do choro contido tanto tempo desaba como a tempestade , fecho os olhos e me deixo levar pelas ondas, sinto por um instante sua mão a me puxar, me agarro naquela tentativa desesperada de viver....e sinto o sol seus raios me aquecer , e abro meus olhos pela claridade, e a minha volta estou na areia e mais uma vez sozinha.....

Dentro da alma a certeza que mais uma vez você esta próximo em uma outra dimensão, e sei que existe apenas um muro invisível que nos separa...E que um dia estaremos juntos novamente....

Amália Tavares Luz 26/11/2013 ( 9:40 hs)



Nenhum comentário:

Postar um comentário