quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pois quando a esperança desperta , tudo a sua volta desperta junto com ela, e com isso nasce a esperança de acordar para conhecer um novo despertar , que pode me levar aonde nem consigo imaginar que posso chegar!
Me  desperte para a liberdade de ver a alegria no olhar do próximo, acrescente em meu coração amor em abundancia para que eu possa distribuir para toda a humanidade, venha caminhar ao meu lado na estrada do despertar
de um novo começo, sinta a presença da energia do cosmos , das galaxias de Orion a me guiar ... Levando sementes de amor para que sejam plantadas no jardim da vida terrestre, liberte-me desta prisão aonde sinto a necessidade de abrir as asas e voar para o infinito, seja livre, seja solto , seja leve para entender e compreender a extensão deste Amor que vem do Alto para envolver toda a orbe da terra!
Seja simples , colha as flores , sentindo em suas mãos a delicadeza que elas lhe proporcionam com seu perfume, abrace a vida , sorria para ela com certeza que cada minuto aqui valeu a pena!

Amália Tavares Luz...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário