terça-feira, 22 de abril de 2014

Oi Amigos,
A todos que aqui passam gostaria de deixar aqui meus sentimentos e pensamentos no qual os coloco no papel desde minha adolescência e hoje vou dividi-los com vocês: amigos, familiares e todas as pessoas que por um segundo conseguem ter fortes sentimentos que nos faz chegar a outras dimensões.
Um sentimento no qual nos toma por completo, por uma fração de segundos e não temos como evitar
Ele é forte ,sincero, que nos leva a sermos diferentes do que imaginamos, nos trás uma verdade em amor e discernimento nas atitudes e palavras.
Somos fortes, nossa fé cresce de uma forma inacreditável, posso sentir através da brisa que neste momento invade minha janela, como o beijo de Deus , é como se Ele me pegasse nos braços e me fizessem um bem tão grande que posso acreditar que nada de mal vai me atingir....
Uma sensação indescritível ...meus queridos amigos hoje é este pensamento e sentimento que deixo para vocês...Tenham um final de semana maravilhoso com grandes oportunidades e que a Luz os envolva em seus corações e digo mais nunca percam a esperança.
Beijo no coração de cada um de vocês!1
Amália Tavares
data:13/04/11 ás 11:54 hs



Nenhum comentário:

Postar um comentário