terça-feira, 22 de abril de 2014

**Quero enxergar as coisas que me deixam no ar, pois sou passageira assim como a brisa de verão.
As estações me leva como o vento e meus pensamentos se perdem..
Achando com isso que quando o vento passasse por mim estaria liberta, mas quando ele soprou em meu rosto, senti o perfume das flores que me trouxeram na memoria as lembranças que um dia deixei para trás.
Muitas vezes tive que correr , por que eu não podia mais chorar, e jamais esquecer que o mistério de cada estrela é testemunha com seu brilho da nossa historia.
Tento encontrar as emoções que possam me levar aonde quero chegar.
Não sei se é o destino ou se o Universo esta conspirando ao meu favor.
E com isso sei que a consequência é de voltar e terminar o que um dia quis por toda uma vida!**

(Amália Tavares Luz)






Nenhum comentário:

Postar um comentário