quinta-feira, 17 de abril de 2014

Quero encontrar algo que me traga a sensação de poder sentir a emoção de novo de cada momento  vivido. Que eu possa colocar em pratica no dia a dia esta emoção! Na direção de um novo olhar me trazendo o entendimento que supri meus sentimentos e que me transforme em uma pessoa melhor , e que cada pensamento meu possa chegar   ao alto num  apelo de gratidão e amor pela terra que me acolhe,  a cada noite, a dádiva de um cansaço bom. Que me permita olhar para as horas vividas com uma clara convicção de que valeu a pena vivê-las. E que de alguma forma esta melancolia de me sentir solitária no meio da multidão possa passar e me deixar... Que novos sonhos  venham ao meu encontro na certeza que algo muito bom esta vindo em minha direção! Que eu tenha um  sono sereno que nasce depois dos desafios que o coração sente e  me convide a desejar um novo dia, certa de que haverá um motivo para o qual eu quero levantar, sorrir, dançar para a vida! E por sabê-lo, por lembrá-lo, eu possa experimentar a paz de  adormecer sorrindo, e que este mesmo sorriso permaneça no meu dia a dia, com motivação que estou no caminho certo de minhas conquistas mesmo que no momento eu sinta tanta impotência de realizar algo.... Procurando por alguém que me entenda. Leia no meu silencio todos os sentimentos escondidos. Veja no meu olhar todas as lagrimas pendentes. Alguém que simplesmente me abrace quando todo mundo me ignorar. Alguém que permaneça, mesmo já sendo onze horas da noite, quando todo mundo vai embora porque já ficou tarde. Alguém que permaneça e não se importe de ficar até o dia clarear.
Que meu anjo me abrace na mesma sintonia de Amor , sentindo a proteção do Alto me conduzir em um caminho solido que eu sinta que passei por alguns lugares e não os lugares passaram por mim, que vivi com algumas pessoas que mesmo algumas partindo e outras ficando , aprendi com todas elas!  Enxergando o lado bom da vida renascendo como a criança que chega ao mundo, como os primeiros brotos e botões das Flores na primavera, sentir o cheiro da chuva anunciando que a terra esta pronta para plantar as boas sementes. Garantindo a boa colheita no futuro!
Poder viver sempre na vibração do amor e na sintonia da melodia que me faz dançar diante da vida!
Mesmo com tudo isso ser grata  por tudo!

Amália Tavares -05/09/2013 – ás 10h50min

Nenhum comentário:

Postar um comentário