quinta-feira, 17 de abril de 2014

♪♪Obrigada Senhor por tudo que a vida nos ensina todos os dias!
Pela alegria que posso compartilhar com meus irmãos.
O Afago que ofereço para aqueles que chegam a mim com seu jeito simples de pedir  carinho.
Obrigada pela sintonia que muitas vezes sinto com as esferas espirituais a me brindar com  pensamentos bons, com uma intuição de amor me revelando através das palavras poesias que acalmam a minha alma.
Que neste momento único e sublime esta energia possa alcançar toda a Terra e envolve-la com muito amor...
Meu desejo de paz envolva todos a minha volta.
Gratidão Senhor por compreender como estes momentos enriquece meu ser e me faz sentir a presença do meu Anjo, com sua mão acariciando meu coração e num sopro de ternura me dizer que tudo vai dar certo!
Como a delicadeza do perfume que me envolve neste momento, me faz acreditar que uma vida futura nos espera , basta acreditar que não estamos sozinhos.
Como é bom sentir a presença viva que me brinda neste momento onde posso usar a sensibilidade de oferecer minhas mãos para que as palavras se formem em textos que acalentam as almas.
Na busca deste entendimento só preciso sorrir e sentir a beleza das luzes que brincam a minha volta num grande arco íris colorida, brindando cada instante de oportunidades que a vida me oferece sempre!
Os portais se abrem e num grande arco de luz com as pétalas de flores flutuando ao nosso redor, gotas de pequenos cristais brilham como estrelas no ar, a musica serena  me  encanta  , sentindo que a esfera me brinda com uma calma que banha todo o meu ser , sentindo uma felicidade tão grande e ao mesmo tempo especial.♪♪

Amália Tavares 14h10min  /27/9/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário