terça-feira, 22 de abril de 2014

♥Sinto a brisa tocar meu rosto num único beijo de Deus a cobrir meus sonhos com encontros de almas queridas , abraços aconchegantes , sorrisos das lembranças de carinho que um dia vivi aqui e ali. certeza que um dia podemos contemplar o espaço e juntos em um balé entre as flores ouvir as canções dos pássaros que alegram toda a Terra! Vem querida vida me enche de esperança que o amor esta logo ali nas esquinas da felicidade , no desejo do abraço no encontro dos olhares entre almas que se encontram e só podem seguir juntas por toda uma vida! Vem sorriso que encanta , que tem calma na alma, carinho no coração e segurança no aperto de mão! Vem saudade querida que chega de mansinho me trazendo lembranças que estavam guardadas na caixinha colorida de fita azul! Amo te vida , amo te lembrança de amor, por que só posso ter a certeza dos encontros e desencontros que a vida me espera em cada despertar!
Amália Tavares Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário