quinta-feira, 17 de abril de 2014

Felicidade
A felicidade é como a pluma. E o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve, tão solta a flutuar.
Mas sabemos que a vida é breve e o tempo não espera...
Precisa que haja vento sem parar, que possamos ser felizes em todos os momentos.
Mesmo nos momentos difíceis aonde pensamos não suportar... A felicidade teima em nos levar ao vento.
Para que possamos voar...
A minha felicidade está sonhando... Que encontro em seus olhos a felicidade deste momento de te encontrar.
É como se esta noite fosse durar uma eternidade...
Me vejo passando na madrugada pelas luzes coloridas na certeza que elas não vão se apagar.
Tento escutar suas palavras ao vento você sussurra baixo, por favor, me espere estou chegando...
Prá que eu possa acordar alegre como um dia de verão sentindo a brisa do vento a me tocar.
Assim vejo você me oferecendo beijos de amor e me dando a felicidade como gota de orvalho numa pétala de flor.
As luzes parecem brilhar tranqüilas em um balé suave a rodopiar, depois de leve oscila.
A nos envolver com seus gestos delicados insistindo para que possamos bailar.
E me vejo cair como uma lágrima de amor e sentindo seu rosto junto ao meu.

Amália – 27/01/2012 ás 16h40min

Nenhum comentário:

Postar um comentário