sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

✫ 🍃 🌷 🍃✫ 🍃 🌷 🍃✫ 🍃 🌷 🍃

A sensação de vagar na imensidão das galáxias, como um viajante do tempo e com isso vejo as pessoas presas ao “tempo”, e todos os dias me pego nas lembranças de um amanhã que renova em mim esperanças, quando parti sem saber que seria por muitas eternidades até a nova chance de encontrar meu coração.
Quero apenas uma vez em saber se tudo é real, para sentir novamente a sensação de ouvir sua voz, sentir seu abraço...
O que sei? Não entendo muitas vezes os sinais que estão diante de mim, apenas me pego seguindo meus instintos, meu coração acordando com estas sensações de querer voltar aonde sei que você esta.
Não quero que escape o meu destino, não deixarei ir embora, peço apenas só mais uma vez de voltar aonde tudo começou. Quero fazer acreditar que tudo foi real em meu coração.
Sei que muitas vezes a sensações nos machucam, mas é preciso acreditar que um dia voltarei.
Olha o céu com suas nuvens carregadas, vai chegando à tempestade e com ela minhas lagrimas.
Diga-me anjo da noite, qual é a sombra que te faz me prender a esta sensação que não vai embora? O que você me diz, sussurrando baixinho para que eu possa acreditar que terei novamente a chance de voar entre a imensidão e ali ver as estrelas e encontrar seu sorriso...
Apenas peço um lugar, um momento e tudo farei para seguir o meu destino.
E assim vou desviando das nuvens, consigo voar sobre as montanhas e o perfume das flores me faz sentir e acreditar; a esperança novamente brota em mim e caminho na direção do rio, suas águas cristalinas a banhar os rochedos e ali a solidão se faz presente em meu coração, escuto a melodia triste que fala de amor e encontros de almas esquecidas pelo tempo, e vejo em cada lugar um clamor dos anjos da noite sussurrando ao vento levando palavras de amor aos corações que não deixam de acreditar que um dia estarão todos juntos !
Amália Tavares Luz. 03/11/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário