sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

 🍃🎀🍃‿.•*´¯ 🍃🎀🍃‿.•*´¯🍃🎀🍃
Há tanto que percorrer, e tanto a se fazer...
Meus pensamentos seguem na velocidade da luz, no movimento do Universo entre tempo e espaço. Silenciando minha mente e ouvindo minha alma... 
Esta distância que percorre entre o tempo e espaço dividindo em uma imensidão de ilusões que não me deixa te alcançar! Como criamos distâncias entre as pessoas que são marcadas por suas posses e títulos, se somos pessoas? Criando muros de preconceitos sem ao menos entender que a vida é muito mais que estas paredes erguidas por nossos egos, e correndo atrás destas ilusões que parecem somente de momento preencher o vazio que existe dentro de cada alma, porque não silenciar sua mente e ouvir seu coração ditado por ela; sua sábia Alma?
Fragmentos que trazemos de sentimentos esquecidos e adormecidos em nosso ser...
Silencio neste momento e encosto meus sentimentos próximos aos seus, sinto aquecer meus pensamentos que se fundem nesta única energia sendo a única forma que nos encontramos...
Já pensou no que pode ser a felicidade? Já apreciou a beleza de uma arvore Ipê na primavera? Sua beleza dura quatro dias, antes que suas folhas caírem ao vento, o suficiente para ser apreciada sua beleza, acreditando que a felicidades são estes momentos que duram horas, minutos e talvez dias... Simples.
Uma vez li que a vida é um momento brilhante como uma estrela em nossas mãos e como um floco de neve derretendo...
Amália Tavares Luz
14/09/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário