sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

🍃🎀🍃‿.•*´¯ 🍃🎀🍃‿.•*´¯🍃🎀🍃 VIDA
A vida me ensina todos os dias que o amor que cultivo na alma, percorre através do meu coração, através das palavras que dirijo ao meu irmão.
Expande-se como luz ao abraça-lo, cultivo a esperança que vem do Alto, ouvindo os sussurros do vento dizendo ao meu coração que não mais estou sozinha nesta caminhada.
Persisto em meus sonhos, fortalecendo minha fé e esperança, criando muralhas de amor invencíveis, percorrendo caminhos além das fronteiras, seguindo as estrelas, seguindo a luz até você!
Tendo a certeza que o bem esta acima e sempre vence!
Persevero a semente da paz espalhando aonde passo, me mantendo forte na verdade cristalina em sentimentos.
Vencendo o medo, desafiando a minha coragem, em direção as montanhas, subindo onde a vitória da vida me chama!
Escalando até onde encontro milagres e com eles deixando sorrisos aonde quer que eu vá.
Sentindo a luz se expandir em minha alma e chegando até você!
Às vezes imagino a Terra toda envolvida de Amor nos corações cheios de paz e pensamentos em vibrações de energia de luz, este é o mundo que desejo para todos!
Amália Tavares Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário