sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

🍃🎀🍃‿.•*´¯ 🍃🎀🍃‿.•*´¯🍃🎀🍃
Um sonho a noite
Quando a noite se inicia, sua lembrança prevalece em meus pensamentos, imagino qual o sentindo de tudo, se neste momento estou aqui... Desejando em meu coração que possa existir em algum lugar o milagre que eu possa chegar no caminho onde você esteja.. Ha sempre esperança em meu coração, onde existe a fé que dão certezas dos milagres que preciso... Há razoes para este silêncio... e para esta distancia. Esta noite sonhei que via luzes cruzando o céu, e naquele momento eu senti que o milagre veio através do alto, me levando para cima e de la eu via a Terra toda azul... Meu amigo que conduzia a nave me levava para este caminho , onde você estava, lá de cima vi você galopando com seu cavalo pelos campos, então me lembrei que era o guerreiro de Orion, naquele instante sentimos a presença de nossas almas encostando nossos corações um no outro, a nave aterrissando entre as nuvens no céu azul e num salto você entrou, segurando me em seu abraço, senti que a felicidade abraçava minha alma acreditando que milagres acontecem todos os dias quando meu coração em prece chega ate Deus..
Amália Tavares Luz
2/10/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário