sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

🌷 🌸 🌺 🍁
Acreditar
Acredito nas emanações de energias de luz vindo em minha vida.
Sentindo gratidão pelo amor que sopra ao vento em todas as direções. Pelo movimento que os sons do Universo encarrega pelo dom da vida, acredito estar viva despertando sentimentos. Acreditando no invisível presente em meu caminho a todo instante, minha fé me leva além das fronteiras da alma e encontro memorias guardadas e vividas em muitas eras atrás, me trazendo conhecimento que se vive eternam
ente no aprendizado. Sinto emanações de energias sutis me envolvendo neste labirinto da vida, percorrendo corredores de vivencias, sentimentos onde está minha essência, minha força, que quero viver e espalhar as sementes do amor e paz neste imenso jardim da vida.
Amália Tavares Luz

24/03/2016 – 12:30 hs


Nenhum comentário:

Postar um comentário