sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Se eu soubesse o quanto o carinho salva, repartiria meu coração com cada um de vocês, fazendo assim uma união na qual nos fortaleceríamos e não estaríamos se perdendo um dos outros todos os dias.
Eu sinto a saudade como um beijo de chuva nas janelas de minha memoria, embaçando os vidros do agora para que meu dedo da lembrança desenhar o que não pode mais voltar!
Hoje eu sei que as minhas esperas e que me trazem as melhores respostas na vida!
Mesmo eu achando que tenho tudo planejado, pode acontecer que o Universo conspire para um destino que para mim tome uma direção inesperada.
Não acredito em coincidências acredito sim nos pequenos milagres que a vida tem para mim! Muitas vezes o que achamos ao “acaso” são os planos em forma de sonhos realizados que o Universo conspira a nosso favor, os milagres do nosso dia existem para mudar nossos planos diante da vida! Mas muitas vezes teimamos em ignorar os pequenos sinais...
Na convivência, o tempo não importa. Se for um minuto, uma hora, uma vida... O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora, desta vida. "
Vamos acender os faróis das estrelas nas noites de verão, iluminando como estrelas na luz do inverno; vamos deixar as pequenas gotas da essência da alma nos envolver e nos trazer dos sonhos as melhores lembranças de alegrias de vidas que permanecem nas memorias do nosso coração...
Uma esperança, sonhos e um amor...
Amalia Tavares Luz
25/08/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário