sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

🍃🎀🍃‿.•*´¯ 🍃🎀🍃‿.•*´¯🍃🎀🍃
Naquela tarde cheguei à janela e olhei para o céu, Entendi que os meus sentimentos estavam ali dentro de mim, se abrindo para o novo como a janela para a vida. Entendi pelo silêncio dela, através da luz do sol que brincava com a brisa soprando. Sei que muitas vezes ao ouvir a musica da minha trilha sonora favorita no mais alto volume sempre me faz entender as mensagens que as letras me dão. E naquele momento as melodias dos meus sentimentos me falavam de coisas que guardo na alma. Senti naquele momento pela janela que precisava daquele silencio entre o céu e o vento soprando em todas as direções onde era preciso descansar meu coração. Dei-me conta de que o presente e futuro vindo em minha direção também se prepararam no silencio de seu coração para este encontro!
Amália Tavares Luz
05/10/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário