segunda-feira, 9 de junho de 2014

“Hoje devo acreditar nas luzes que se aproximam, vejam o céu lindo, entre as nuvens caem chuva de pétalas perfumando a humanidade, venham sonhar e acreditar em um mundo de PAZ e AMOR entre todas as nações.
As pessoas se abraçam, o AMOR se espalha no ar, as mãos se estendem entres todos os irmãos e todo o preconceito e distinções de raças desaparecem; porque somos todos iguais diante do Pai! O sol ilumina a orbe da Terra, e com a luz os cavalheiros do exercito de Jesus de Nazaré com sua bandeira de PAZ, levando a todos continentes que a hora de União e PAZ chegaram. Esta Paz e Amor devem começar no coração de cada um, através de gestos e atitudes para com o próximo.
Acreditem a nova era chegou; às luzes da cidade se acendem para a felicidade passar, as flores do jardim florescem e perfumam as estradas por onde podemos caminhar e levar a esperança, Fé e Perseverança de que a humanidade pode ser sim cheia de Amor, Caridade e Paz.
Não encontro palavras para descrever as imagens que são registradas em minha Alma quando viajo através do tempo entre galáxias e vejo as maravilhas dos mundos que já vivem em harmonia.
Só posso transportar todo o meu Amor em forma de sementes para que possam cair sobre a terra e brotar como flores em seus corações.
Beijos de luz.

Amália Tavares Luz ( 04/06/2014)


Nenhum comentário:

Postar um comentário