quinta-feira, 26 de junho de 2014









Fantástica nossa Terra! Gratidão por ser a minha morada nesta vida! Por me acolher tão generosamente com seus frutos, ar e água! Vida presente em toda a imensidão do Universo que nos gera o calor do sol e a brisa da lua e nos encanta com suas estrelas a brilhar no céu.Terra abençoada e querida, que tenta de todas as formas nos proteger e nos ensinar com sua natureza , nos brindando com sua beleza da fauna e flora, nos dando a sombra das arvores onde muitas vezes queremos mais concreto com nossa ambição, que nos fornece o céu azul com suas nuvens brancas no dia a dia e nem nos damos conta de sua beleza maternal a nos cobrir com tanta generosidade, perdoe Terra por tanta destruição porque não sabemos valorizar o que temos, perdoe por ao invés de educarmos as nossas crianças para preservar nossa morada , damos tantos exemplos ruis de destruição e de egoismo. Terra querida, planeta água, nossa morada . Obrigada por me dar esta oportunidade de estar aqui e de ser acolhida por sua generosa missão de mãe Terra! Obrigada pela Terra fértil onde vem nosso alimento, obrigada pela chuva generosa que vem molhar a terra e melhorar o nosso ar, encher nossos rios e florescer a primavera todo o ano!

Mãe Terra, generosa morada que nos abriga com seu imenso amor nos dando exemplos na natureza e nos animais que podemos ainda, porque da tempo de preservamos , cultivarmos e reconstruir nosso planeta!

Que os homens de boa vontade possam entender o significado de morar na Terra unindo com amor uma aliança entre as nações e vivermos em paz com todas as raças unidas pela mesma caridade de sermos irmão de darmos as mãos e juntos fazer desta Pátria Terra um lugar de Amor, União e Paz!

(Uma mensagem inspirada por um amigo! 21/08/2013 - Amália Tavares -11:00 hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário