quinta-feira, 26 de junho de 2014



Depois de um final de semana maravilhoso com minha família, vi e senti o quão é incrível e maravilhosa a sensação de poder amar tantas pessoas juntas ao mesmo tempo, e lá com minha mãe, minha filha, tias e tios que trago junto comigo um pouquinho de tudo que hoje sei, de primos e primas e filhinhos destes mesmos primos; que só sabem acrescentar Amor em minha vida; cada vez sempre mais, pois através de cada um deles posso ver como a vida é perfeita diante da gratidão que tenho por Deus por ter me dado cada um deles. De ver em cada um, ternura ao ouvi-los, de sentir seus abraços e sorrisos e naquele momento, pude sentir em uma fração de segundo como todos são importantes uns para os outros, e quase pude congelar aquele momento de tamanha felicidade e Amor.
Pude ver pequenos pingos de cristais caindo do céu sobre nós, que para mim só podem ser Amor caindo do céu selando uma festa entre famílias da Terra e famílias do Astral que juntos torcem pela felicidade de cada um presente. E naquele momento iluminavam minha priminha Marina Morettin Zupelari e meu primo Paulo Zupelari Gonçalvesao serem conduzidos para o Altar e ali diante das testemunhas juraram amor por toda uma vida, e em cada expressão só se via emoção, alegria e Amor e com isso transbordava luz da Alma de cada ser presente; todos envolvidos em um único intuito, de estarmos naquele único momento unidos pelo sentimento de Amor por laços já traçados há muito tempo atrás. Chuva de pétalas de flores caindo sobre o casal e perfumando seu ser, e um cone de luzes coloridas envolvendo-os selando assim uma historia de amor que já estava escrita há muito tempo nas estrelas.
Família é assim, juntas somos movidos por um sentimento tão maior que qualquer diferença que possa existir entre um e outro desaparece, porque as nossas diferenças é que nos completam e nos ensinam que sozinhos não podemos ser esta grande, linda e unida família.
Existe, gratidão por quem um dia esteve aqui, e que hoje esta só olhando lá de cima e torcendo para que possamos vencer qualquer sentimento que possa nos afastar um do outro.
Existe perdão quando olhamos no coração do outro, sentimos nosso passado e nossas raízes e podemos esquecer qualquer mal que um dia foi feito ou dito e os laços se fortalecem novamente com mais força!
Porque Família existe AMOR, PERDÃO, GRATIDÃO E UNIÃO e jamais isso nos é tirado quando olhamos nossos antepassados lá do alto unidos pelos laços de Amor e torcem para que um dia possamos entender que Família foi feita para festejar junta, chorar juntas e se perdoar juntas porque o Amor que temos uns pelos outros supera e atravessa fronteiras e obstáculos que possa surgir, A união da Marina e do Paulo pude ver a grande festa que estava dentro dos corações de cada um ali presente e nos corações daqueles que estava lá no Alto, jogando pétalas e pingos de amor sobre esta linda Família que agora é uma só!
bjs


Amália Tavares de Souza ( Casamento prima Marina e Paulo 21/06/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário