quinta-feira, 26 de junho de 2014




Bom dia querido Deus Pai,

Hoje minha vida esta entregue em suas mãos, a minha caminhada para evolução envolvida na Energia de Luz Cósmica Fluídica Universal de ORION.




Senhor eu sei que não sou digna de sua morada , mas dizei apenas uma palavra e serei salva.

Obrigada por este dia que começa, pela energia de amor que envolve os meus filhos , as pessoas que amo, a minha família e meus amigos.
Quero agradecer por esta jornada ,sei Pai que muitos ainda vão entrar neste vagão e outros terão que descer e terei continuar a minha viagem.
É doloroso de uma hora para outra termos que dizer Adeus, até porque vivenciamos emoções,sentimentos, dia a dia com estas pessoas e uma mor incondicional por elas, pois sei Pai que este Amor partirá comigo por toda a eternidade!
Perdoe me se fiz tantas coisas erradas, perdoe-me por me sentir só e as vezes uma tristeza incontrolável, e ai querido Pai as lágrimas teimam em cair e não posso segura-las.
As lagrimas limpam a minha alma, e me deixa vazia, mas logo por um breve momento meu coração se sente esperançoso e se enche de jubilo de sua Luz.

Agradeço a família maravilhosa que tenho, a minha vida, as flores no jardim , o sol que mesmo com as nuvens pesadas e tristes eu sei que ele brilha, intensamente iluminando nosso planeta e nossas vidas!
Abençoe e me de a oportunidade de perdoar aqueles que me faz sofrer, pois entendo que de alguma forma eu os magoei, não que temos que ter uma vida de sentimentos cruzados e sim de agradecer por toda a oportunidade de crescimento e evolução.

Não quero jamais abandonar a ética , a moral, a caridade a lealdade e a fé, porque caminho com sentimentos de Amor e construção em minha vida, e não podemos jamais desistir de nossa jornada, mesmo que apareçam muitos obstáculos e dores pelo caminho.

Tenho certeza que nossas preces irão envolver a todos os seres de bom coração e aqueles necessitados de esperança, Pai me de força, coragem, tranquilidade em meu coração para que possa erguer a minha bandeira , a bandeira do Amor que acredito e que eu possa levar a todos os meus semelhantes.

Obrigada por hoje eu acordar e sentir a necessidade de estar junto a Ti, com esta energia de luz cósmica fluídica Universal de orion, e desejo a todos que leiam esta e-mail possam sentir este Amor Universal que Nosso Pai Mestre Jesus tem por todos!!!!

Autora:((Amália Tavares -30/08/2012 às 8:40 hs da manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário