quinta-feira, 26 de junho de 2014



Hoje ao amanhecer senti a presença divina da grandiosidade que existe além daqui, acredito que a na noite anterior caminhei entre as galáxias e constelações de Orion, acordei sentindo a vida diferente, iluminada, colorida e serena, e descobri que esta sensação existe quando busco compreensão e entendimento de alguns fatos que insisto em querer desafiar de uma forma bruta e muitas vezes com dor, e não precisa ser assim, quando falam que preciso ver a vida com outros olhos, confesso que ficava com algumas duvidas quanto ao enxergar desta outra maneira, mas acredite como num instalo hoje descobri que a vida que eu enxergava ontem estava confusa e triste, e hoje este outro olhar me deu esperança, acredito na minha fé que se fortalece a cada dia diante da minha crença e valores, e principalmente quando venço os obstáculos que cruzam meu caminho, Obrigada Senhor, por todas as dificuldades do caminho, pois elas me fizeram crescer e ser quem hoje sou. Obrigada por tanto amor e compreensão quando nos momentos de lagrimas o Senhor me acolhe em seus braços, sua generosidade e seu semblante me acalma e me faz lembrar de quem sou filha! E com as pedras dos obstáculos que encontro pelo caminho, descobri que posso construir o meu castelo, e com isso sinto Deus trabalhando, colocando tudo em seu devido lugar, e alegrando o meu coração e com isso experimento sentimentos jamais sentido e com palavras não sei explicar ,sei que apenas sinto!, pois tenho aprendido e vivido que onde tem fé, tem milagres. E o milagre é poder acordar todas as manhas. Sentir a brisa tocar meu rosto, ouvir os cantos dos pássaros e poder enxergar a beleza do céu, sentir o perfume das flores e ver o colorido da natureza, do beija flor e das borboletas que atravessam o portal de outras dimensões e trazendo junto com eles o mistério e os segredos de um mundo no qual vou todas as noites ao adormecer. É ter sempre um novo dia para recomeçar e fazer tudo novo em minha vida. Me emociono ao saber que o maior milagre é que a vida é eterna!.

Amália Tavares Luz  (11/03/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário