segunda-feira, 9 de junho de 2014

Bom dia esperança que hoje brota em meu coração e junto com a felicidade que bate a minha porta chegando com seu entusiasmo e me contando que a vida é o bem mais valioso que possuo.
O Amor já esta aqui, chegou faz muito tempo ele veio para a minha vida através da minha família, amigos e por tudo que conheço.
Como vai perseverança que chega com as boas novas para não desistir nunca.
E você humildade que chegou tão tranquilamente e seu jeito de existir que já se instalou em minha alma e ficou.
E você sorriso que chegou acompanhada da gratidão me mostrando que posso ser feliz e grata por tudo que tenho.
Obrigada sonhos que esta noite me fizeram companhia, e ao despertar encontrei a Paz a me esperar para começar o dia!
21/05/2014 ( Amália Tavares Luz)
Beijos de Luz a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário