quinta-feira, 26 de junho de 2014







**Gratidão**
Obrigada Senhor por mais um dia, pela oportunidade que nos abraça todas as manhas na certeza de que tudo esta bem, que nossas vidas e abençoada e guiada pelas suas sacrossantas mãos. Obrigada pela energia da luz que emana em toda a Terra, trazendo esta mesma luz a todos individualmente porque somos filhos únicos e irmãos perante Ti.
Que hoje o despertar nos traga o discernimento nas palavras, gentileza nas atitudes, compaixão e caridade ao nosso próximo, sentimento de perdão, determinação em concretizar nossos sonhos, nos quais somente Ti sabe do intimo de cada um.
Querido Senhor Jesus de Nazaré obrigada pela ternura que brota diante de meus olhos, ao enxergar a grandeza e beleza da vida!
Obrigada pela vida que nasce a cada instante nos pequenos brotos da natureza, nas águas cristalinas que percorrem todo um caminho levando na direção do Mar.
Na leveza da brisa que nos toca todas as manhas e tarde de cada dia, me sentindo como se pudesse voar entre as nuvens e as estrelas.
Feliz daquele que consegue entender o significado da imensa grandeza da Vida, o que da sentido as pequenas gentilezas e doações de sentimentos a cada um que cruza o nosso caminho.
Obrigada pela sensação e pela energia que me toca neste momento, sentindo toda a vibração das esferas cósmicas espirituais a me proteger e me fazer ter toda a certeza que brota em meu coração que não estou sozinha, sou guiada, intuída e protegida por uma família que me envolve com o mais puro e nobre amor que vai além da eternidade!
Obrigada Senhor Jesus de Nazaré pela ternura de seu olhar direcionado a seus filhos!
De sua filha!
Amália Tavares – 8:48 hs ( minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário