quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Você surgiu como um sonho bom, aquele que chega de mansinho no meio da madrugada e invade toda a energia das estrelas no céu...
Ao ver seu sorriso tudo ilumina em meu caminho, como se ele já fizesse parte de mim em momentos alegres da minha vida!
Em uma única canção que você se pôs a ouvir, foi ai que senti que de alguma forma ouviu meus pensamentos em forma de luz a guiar as estrelas no meu caminho, seu jeito meio tímido de ser foi se aproximando e me conquistando, meus dias se tornaram flores e perfume junto ao jardim da vida que celebra a primavera!
Sua amizade veio como um presente do Universo, porque acredito que ninguém passa pela nossa vida por acaso, de alguma forma a gente combinou de se encontrar nesta vida!
Sinto de alguma forma que você se tornou um amigo que ainda não pude abraçar, mas que ao levantar pela manhã já faz parte dos meus pensamentos!
A vida tem destas coisas, nos pega de surpresa e coloca pessoas anjos em nosso caminho, e você pode acreditar é um anjo que alegra por onde passa...


Amália Tavares Luz 01/07/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário