quarta-feira, 28 de outubro de 2015







Eu esperava que você visse meu rosto numa neblina de verão e seria uma surpresa...
Nada se compara as lembranças que são feitas de memorias.

E você saberia como o tempo voa e as lembranças de momento de nossas vidas estão guardadas em nossa alma!

“Às vezes o amor dura, mas, às vezes, é preciso deixar a paz invadir nossas almas e se dar por inteiro um para o outro”...

Ao estar contigo, eu poderia ficar, sem esconder meu coração.
Fecho meus olhos, sinto você aqui para sempre...
Ao estar contigo, eu ainda sinto a chuva cair enquanto toco em seu rosto
Você e eu juntos! Nada é melhor do que aquele dia que o conheci acidentalmente e foi assim que a historia começou e você me tirou o folego.
Tudo aconteceu no dia mais assombroso da minha vida e você veio e tirou minha tristeza e a dor...
Eu quero poder deitar ao seu lado e acordar com o sol da manhã entrando pela janela iluminando seu rosto e este dia nunca acabasse...
Mas eu não sei; como tudo que já vivi você pode desaparecer um dia e então voltarei a esconder meu coração.
Outro dia vi você acenando para alguém e lhe dando um beijo na testa, e fui para casa para os meus sonhos com o coração pesado e voltando para onde comecei as luzes acesas, papéis a minha espera para mais uma poesia falando de amor, aquela manhã estava chuvosa e apesar de eu querer você eu sentia que aquela velha estrada um dia me traria de volta e então eu passaria minha vida toda escondendo meu coração.
Será este o fim, segurei a respiração e senti a Terra se mexer e então eu sentia meu coração explodir novamente, adormeci e sonhei que me afogava e emocionada eu via sua mão a me puxar, e pude perceber que não poderia deixar mais o céu desmoronar sobre mim, você me dizia que ficaríamos em pé e iriamos encarar tudo juntos.
Quando o anjo apareceu que na queda do céu éramos estrelas separadas por mil milhas de mundos que um dia se colidiram e tivemos dias escuros e você levou meu coração deixando o seu em mim. Naquele momento seus braços amorosos me mantendo longe do perigo,  colocando sua mão sobre a minha , meu coração acelerado e vi no céu cores e promessas de uma nova vida, como posso amar quando ainda tenho medo de me apaixonar, toda esta duvida veio em mim de repente ao lembrar que morria todos os dias esperando por você!
O anjo dizia que no amor não existe medo e sim coragem e há beleza em tudo em nossa frente, e nada levaria você embora por que eu te amaria por mais mil anos, porque todo aquele tempo eu sempre acreditei que lhe encontraria, e sei que o tempo trouxe o seu coração ao meu.
Amália Tavares Luz

30/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário