quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Tem dias que eu não preciso de palavras, só de música”...
A cada dia podemos escolher uma trilha sonora e ao ouvir se alegrar com as batidas do coração, das sensações e emoções que a musica nos traz dos lindos momentos em que já vivemos!
A musica para mim é como viajar na maquina do tempo e voltar naquele exato momento de sua vida e ai você percebe que tudo faz sentido...
Musica faz dos momentos da vida uma linda trilha sonora! E podemos hoje escolher o que queremos ouvir e com isso transformar cada momento!
Então venha fazer parte da musica, assim como ar que eu respiro a musica faz sentindo para mim, deixa meus dias mais coloridos e felizes!
Posso fechar os olhos ao ouvir uma melodia, e sentir um perfume, ver um sorriso e sentir um abraço...
O mundo é uma linda trilha sonora que a vida nos oferece todos os dias...


Amália Tavares Luz ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário