quarta-feira, 28 de outubro de 2015



Como todo domingo vou caminhar no parque e no meio a natureza onde busco conforto na alma, e procuro serenidade nas respostas que meu coração me dá, e comecei a questionar sobre como os sonhos buscam suas direções, caminhos que percorro e vejo ao meu redor, luz e pessoas de todos os jeitos e cada uma dentro de si a buscar a felicidade!
O QUE FAZ VOCÊ FELIZ?
O que te faz persistir por um determinado caminho, ou você simplesmente caminha sem direção, sem se questionar, sem reparar ou prestar atenção no que move tudo ao seu redor...
Simplicidade, despertar, acordar, sentir, questionar, ouvir, silenciar, tudo de qualquer forma gera pensamentos que não quer parar, percebe?
Por alguns segundos senti a voz do silencio que não mais quer calar, que me sussurra em todas as direções no movimento que o vento faz entre as arvores, que vem de encontro com o que sinto, e ao que vibra dentro da minha alma.
É preciso entender o compasso de cada batida do meu coração.
O silenciar dos meus pensamentos e organizar cada sentimento dentro de mim mesma, e poder discernir o que realmente vale a pena falar...
O que te move o que você deseja realmente para si e para consequentemente para aquele que você abre espaço para entrar e querer ficar ao seu lado!
Percebe a vibração de cada pensamento que emiti energia para o Universo gerando fluidos magnéticos que volta para si mesmo.
Use sua capacidade de sentir e de como quer que a energia flua em sua vida!
Controle suas pegadas, desacelere diante do caminho em suas escolhas, decida tomar o controle, a direção de sua própria vida!
Experimente fechar seus olhos e perceba cada movimento que o mundo é capaz de mover em sua direção, sinta o vento te abraçar lhe tocando delicadamente sua alma e lhe oferecendo a suavidade de sentimentos que vem de todas as direções.
Perceba quais são as pessoas que passam por você, e o que elas têm a te oferecer e você a elas!!

26/07/2015 ás 14: 17 hs


Nenhum comentário:

Postar um comentário