quinta-feira, 18 de setembro de 2014



Todos os dias pelas manhãs ao acordar, sinto a gratidão pela vida nunca desistir de mim, de muitas vezes me levantar quando tropeço, de me abraçar quando sinto que estou sozinha. E por comemorar comigo minhas vitórias!
A vida  me fascina com seu jeito simples de  colocar as coisas em seus devidos lugares , nos momentos certos e com as pessoas certas. Ela me encanta porque me faz sonhar e acreditar que vale a pena cada dia vivido, e me enche de alegria  pelos momentos que guardo nas minhas lembranças.
A vida na maioria das vezes me faz sonhar me encorajando a seguir em frente, mesmo que eu encontre pelo caminho alguns obstáculos e sinta medo. E com a Vida eu posso escrever versos, ouvir e dançar ao som das melodias, das musicas inesquecíveis que compõem as trilhas sonoras dos meus momentos favoritos.
Posso dançar na chuva e sentir os pingos a molhar meu rosto e sentir ela presente neste momento!
Adormeço ao anoitecer, acreditando que no outro dia a vida continua bela, alegre e cheia de sonhos a me esperar para mais uma grande aventura....
Amália Tavares Luz.
04/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário