quinta-feira, 11 de setembro de 2014

http://amaliatavaresluz.blogspot.com.br/


O retorno
Existe um lugar aonde posso acordar todas as manhas e sentir o sol entrar pela janela, ainda posso sentir o cheiro das flores, posso ouvir o canto dos pássaros como se estivessem em festa lá fora, sinto o cheiro da terra. Meu Deus!  Quantas saudades sinto daqui, como quero poder ficar para sempre, viver na simplicidade do campo, cuidar do meu jardim, saudades de caminhar entre as plantações e sentir o cheiro da terra molhada, Meu olhar se perde na imensidão do céu azul que se esconde atrás das montanhas, caminho na estrada onde os troncos das arvores se encontram e se tornam um túnel de flores , aonde caminho e sinto o cheiro da esperança e do amor que vive neste lugar.
Não é um sonho! Estou aqui sempre; e ao fechar meus olhos posso ver cada colina, cada direção que a agua do rio segue quando desce pelo penhasco; a cachoeira que mais parecem brilhantes no ar, com o sol a iluminar sua cascata caindo sobre o rio, posso sentir a agua nos pés, nossa risada juntos a brincar feito crianças, sinto o sol me aquecer, as arvores em volta como se estivessem protegendo o paraíso! Quanta saudade me dá em acordar aqui e saber que tudo ficou tão distante, mas que esta presente em mim e vou sempre lembrar por toda a eternidade desta vida que vivi e que um dia parti sem querer vir, não posso esquecer o amor que me faz continuar, porque é preciso seguir... É preciso ter esperança e fé que um dia retornarei para minha terra e encontrarei a pequena casa com o jardim cheio de flores  e tendo a certeza que ao caminhar pela estrada que leva ao fundo do pomar vou encontra-lo cuidando da terra a me esperando ; e ao chegar posso ver seu sorriso e o gesto  na minha direção no abraço que há tanto espero me aconchegar e ali ficar!

Amália Tavares Luz ( 11/09/2014) 10:00 hs



Nenhum comentário:

Postar um comentário