quarta-feira, 3 de setembro de 2014





A ultima dança
Sabe o que mais sinto saudades, das nossas danças,  corpos bailavam no ar no ritmo incessante da musica, ali naquele momento me sentia fora de mim em uma viagem mágica e alucinante que poderia ser o quisesse ser, como a fusão de um espírito com o corpo a flutuar pela paisagem das florestas em dias de verão sentindo o perfume das flores, a brisa suave a me tocar. A musica toca meu espírito atravessando o tempo e me levando a você numa fração de segundos que só eu sei aonde posso te encontrar...
A musica toca e as lembranças; veem à tona em uma superfície confusa de momentos que se repetem em minha mente, mas que ficaram em um passado distante, e somente neste momento posso chegar perto de você. Ai me pergunta; quanto tempo ainda tem que esperar?
Por que a distancia? Aonde foi que nos perdemos um do outro, só consigo me lembrar do ultimo instante em que  estávamos juntos, dançando com você sobre as estrelas. Seu rosto, seu sorriso e seu olhar a me fitar como em uma despedida, suas mãos procurando a minha, e somente a musica a nos guiar.
Quero e preciso novamente estar com você, por favor, venha em minha direção, venha me buscar, venha me levar novamente para a dança e a musica que ficou em nós.
Amália Tavares Luz

26/04/2012 às 15h26min 

Nenhum comentário:

Postar um comentário