terça-feira, 9 de agosto de 2016

A Poetiza e o Cantor
Sinto com a voz do cantor a essência de sua própria alma vindo junto com a musica, ele me fascina pela forma que a sua flauta magica me conduz para a poesia , para a sensibilidade do meu mais puro sentimento que preenche meu coração.
O que seria a humanidade sem essas vozes , sem esse anjos do Universo que movem o mundo com sua magica musica!
Imortais são eles e suas letras marcantes por décadas , por eternidades e por infinitas vidas....
Minha lembrança trás sempre você caminhando pelas estradas com seu violão e sua voz , levando para a multidão seus medos e sua coragem, suas angustias e felicidades, sentimentos guardados muitas vezes tão escondido em sua alma, vejo seu olhar vagando pelo palco entregando sua mensagem , com sua voz levantando as multidões que sem ao menos saber o que vai ao seu coração , com sua musica move multidões e pátrias inteiras a lutar contra o preconceito, trazendo a mensagem da paz e o amor para todos!
Lembranças e sentimentos expressam através da sua voz , trazendo suas emoções , atravessando fronteiras e línguas , me dando a certeza que de alguma forma nossas almas se cruzam por breves momentos no Universo, sei que existe este lugar em que nossos pensamentos se encontram e minha poesia fica em você e sua musica em mim...Com isso acordo pelas manhas trazendo comigo sua voz que guardo em meu coração me encorajando a continuar e me dando a certeza que um dia minhas poesias se encontram com sua musica e neste dia nossas almas se reconhecerão e juntas permanecerão no palco da vida para contar uma linda historia de amor...
A Poetiza e o Cantor
Amália T Luz
03/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário