terça-feira, 9 de agosto de 2016

A Poetiza e o Cantor


Estava caminhando e com meus pensamentos decidi que vou mudar o rumo, a vida, desfazer, refazer, transformar e fazer acontecer. Descobri e me reconheci diante de pensamentos e sentimentos que trago no coração,, abriu uma cortina que vedava meus olhos e o vento tocando minha alma me levando para outras direções, o medo desapareceu, a liberdade tomou conta das minhas asas me fazendo saltar no ar entre as nuvens de esperanças e sonhos que se realizam, você havia partido naquela manhã após a turnê de mais um show, na despedida seu abraço ficou em mim, seu beijo ainda guardo aquecendo meus dias frios, posso ainda lembrar o ultimo aceno e a promessa que voltaria, foi preciso descer bem perto de sentimentos para descobrir os caminhos de volta que só fazem eu ter a certeza que meu amor será sempre seu... Mesmo que demore , sei que posso esperar por toda minha vida.
Amália Tavares Luz

13/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário