sexta-feira, 22 de abril de 2016

Neste momento uma sensação de sentir você por perto, como se fosse entrar pela porta a qualquer momento, com seus braços a me abraçar, posso sentir sua presença em mim, posso ouvir o som da sua voz, sinto saudades... Não sei explicar, como se quase por um segundo eu pudesse te alcançar, pudesse toca-lo novamente... Sabendo que você esta em algum lugar em qualquer parte do mundo e por alguma razão que eu desconheça, você se mantem longe do meu olhar... Todas as noites peço às estrelas que me faça ao sonhar e te encontrar, porque acredito que as almas se encontram de alguma maneira e em algum lugar no espaço , no Universo , sei que meus pensamentos chegam até você todos os dias. Mas hoje senti seus pensamentos chegarem ate mim, senti sua energia através do vento me abraçar.
Amália Tavares Luz
11/03/2016
16:20 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário