sexta-feira, 22 de abril de 2016

" Se eu pudesse sair de mim , iria todos os dias ver o sol se por junto as colinas de flores amarelas.
Voaria na imensidão além das fronteiras, seguiria o perfume da maciez de suas mãos que me acariciava ao adormecer.
Seria a pluma soprada pelo vento e chegaria até você...
Se eu pudesse neste momento ao tocar as estrelas , faria um pedido para que a luz que ilumina meu céu fosse a direção que me levasse até você.
Eu sairia de mim com a força além do tempo, viajaria a velocidade da luz e te alcançaria.
Seria a brisa a tocar suas manhãs , sentiria o amor transformar cada coração e a paz que flui em mim , espalharia como folhas ao vento em todas as direções.
Se eu pudesse sair de mim eu estaria em seu abraço que me acolhe , me inspira e é vida!
Seu eu pudesse ter um só desejo , desejaria que estivesse feliz e que eu pudesse olhar só mais uma vez em seus olhos...
Amalia Tavares Luz
24/04/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário