quinta-feira, 3 de março de 2016

♥Quando tudo ficar muito difícil e respirar se torna insuportável, porque não alcanço o ar mesmo sabendo que respiramos todos nós o mesmo!
E a única coisa que me mantem viva é seu amor mesmo que somente esteja guardado em minhas memórias que trago na alma.
Onde fechávamos os olhos deitados na grama macia das montanhas você me abraçava tão perto que nossos olhos se encontravam, havia musica no ar, sentimentos em nós marcados por uma vida que já não é mais esquecida por mim. Nossos corações ficaram gravados um no outro e o tempo congelado no espaço para sempre.
Acredito que o amor pode curar esta é a única certeza que tenho e assim fica mais fácil seguir, lembro-me disso a cada lembrança do seu sorriso e de sua mão se encaixando na minha é a única coisa que sei que levarei comigo para a eternidade!
Você me disse que nunca estaria sozinha que me guardaria no bolso do seu jeans era como costumava brincar com palavras e me esperaria de volta para casa.
Mantemos este amor em nós, em nossas memorias para nós mesmos atravessar o espaço e tempo, onde na verdade nossos olhos jamais se fecham para nossos corações.
Dentro da nossa historia existem páginas que ainda estão em brancos...
Machucamo-nos ao longo do caminho, ficando somente palavras, neste momento ainda quero seu abraço, porque você existe dentro de mim e nunca te deixei partir, perto do meu coração é onde você deveria permanecer mantendo tudo no fundo de nossas almas.
Ainda ouço você sussurrar enquanto me beijava me lembrarei de mesmo que esteja longe sei que os pensamentos podem cruzar distâncias entre mares e línguas e se buscam, quando o destino está escrito nas estrelas!
Amália Tavares Luz
02/03/2016 às 15:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário