sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016


O amor que vive em mim; me sustenta nesta jornada, seguindo a direção além das fronteiras...E quem sabe atravessando oceanos de emoções...Mares de aprendizado é que me dou de encontro com as surpresas da vida, que me fascina e me traz alegrias outra hora tristezas, mais indo e vindo em belos jardins perfumados de experiências...
Sorriso no olhar, palavras doces sussurrando ao ar levadas pelo vento e que me abraço com as saudades que ficam presentes em meu coração, a vida me transforma, me modifico a cada encarnação, mas a minha essência está em meu espirito que voa nas longas noites solitárias a te buscar...
Mas os caminhos se cruzam, as estrelas ensinam o caminho com sua luz para este lugar onde finalmente nossas almas se encontram e na mesma energia do amor é que unimos nossos pensamentos e corações.
Amália Tavares Luz
12/02/2016
23:00 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário