terça-feira, 24 de novembro de 2015

Quando olho em seus olhos é como ter esperanças de um belo amanhecer...
Eles me trazem tantas coisas como se fossem estrelas no céu de noite.
Espero que esteja bem, minha pergunta a você é qual a idade da sua alma?
Ainda costumo olhar para cima para navegar nas planícies do Universo junto com as estrelas.
Esperarei pacientemente para ver se você consegue descobrir o que vai além do meu olhar...
Não desistirei de nós, saiba que estou lhe dando todo o meu amor.
Mesmo que a tempestade chegue e você decida precisar ainda de seu espaço, ficarei de longe a observa-lo, e espero que a vida lhe trate bem!
Você sabia que até as estrelas também caem do céu?
Porque temos que aprender a sentir que algumas pessoas fazem a diferença e nos ensinam muito com dons que elas possuem...
Podemos ser somente amigos porque não tenho a intenção de acreditar que você possa vir a me amar.
Deus sabe que somos merecedores, se não haveria motivo para que o destino cruzassem nossos caminhos.
Amália Tavares Luz
31/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário