terça-feira, 24 de novembro de 2015

Obrigada queridos amigos e família!
Hoje eu dedico minha gratidão a vocês amigos, filhos e família.
Que as janelas da vida estejam abertas e uma leve brisa balança as cortinas num bailar.
Que em todos os amanheceres o mensageiro venha trazer através dos bons ventos soprando uma bela melodia agradável em seus ouvidos.
Que cada um com suas vidas, expectativas e sonhos realizem o verdadeiro sentido de viver “O Amor” que une todos em um mesmo objetivo; ser felizes!
Cheguem mais perto, puxe a cadeira e fique á vontade perante esta vida magnifica!
Sejam o farol de luz a iluminar o caminho um do outro, como iluminam a minha direção com sua amizade e carinho!
Relaxe! Feche os olhos por um breve segundo para ouvir o canto dos pássaros e sentir o perfume das flores no imenso jardim da vida!
Que saibam que minha vontade hoje cabe neste jardim em uma casinha branca com janelas azuis, do tamanho do AMOR morando nela é como vocês cabem em minha historia, bordada de afinidades, Amor, alegrias e leveza...
Cada um por breve ou longo tempo fez e faz parte da minha historia e me ensinam e vão continuar ensinando que o tempo não para, mas a amizade fraterna entre os seres humanos é para sempre!
Porque somos todos anjos de uma só asa e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros.
Gratidão
Amália Tavares Luz
18/11/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário