terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ouvi dizer que anda triste, que sua expressão estava abatida.
Fico pensando que de alguma forma é como se estivesse ao seu lado e sentindo sua tristeza através da minha alma.
Como não pensar em você? Como deixar você fora de mim?
Se tudo o que mais faz sentindo para mim é encontra-lo!
Por mais que estejamos longe e oceanos nos separam, não consigo deixar de lhe enviar meus pensamentos através da energia do Universo.
De querer todo o bem a você, de que sua vida esteja bem e esteja feliz!
Pergunto-me o que hoje faz sentido de estar aqui sem você?
Não esqueço nossa vida juntos na distância de espaço e tempo há muitas eras atrás.
De suas mãos procurando as minhas e se encaixando perfeitamente uma na outra!
Que olhamos para o mesmo céu para a mesma estrela e este momento nossas almas se abraçam através do mesmo vento em todas as direções.
Você faz sentido em tudo que sinto e escrevo...
Ao fechar meus olhos posso estar junto de ti em qualquer distância.
Não importando se nesta vida vivemos separados e distantes por raças e línguas de Pátria!
Nossas almas se conectam nas noites junto ás colinas sob as estrelas.
Por mais que seguimos caminhos diferentes estamos juntos no coração um do outro.
Hoje a saudade está forte ao ouvir sua melodia a me tocar as lembranças esquecidas que voltam não importando o que faça para esquecê-las.
Você existe em mim e aqui no presente, é a luz no caminho que busco em sua direção...
Houve momentos que o destino nos colocou frente a frente, e ai o tempo parou e ali eu só queria correr em sua direção... Mesmo estando alguns metros na minha frente estava distante com a multidão que o cercava.
Ali em pé a te olhar, no meu pensamento eu podia abraça-lo e dizer que estou aqui a lhe esperar!
Naquele momento o que mais queria era direcionar meu olhar em sua direção e encontrar com o seu, pois sei que me reconheceria e lembraria...
Acredito que o Universo conspira a nosso favor e com isso tomei a liberdade em escrever lhe uma carta que chegou a suas mãos juntamente com uma linda historia de amor que escrevi. Todos os dias ao olhar as estrelas e a imensidão do Universo eu peço que ao ler entenda que não precisa imaginar como será e sim que saiba que desejo que seja feliz, que ao acordar pela manhã sorria com a alma, alegria em seu coração e a luz o envolva meu querido!
12:00 hs – 14/10/2015

Amália Tavares Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário