terça-feira, 14 de abril de 2015

Você me levanta Senhor.
Você segura minha mão e me mostra a direção a seguir...
Voce me encoraja a seguir nos momentos dificieis.
Enxuga minhas lágrimas qunado elas insistem em cair.
Me apoia com seu amor , me dizendo que não posso desistir.
Me encoraja a ir atrás dos meus sonhos.
Me faz olhar para dentro de mim e ver a alegria sorrir.
Senhor você é a luz que ilumina meu caminho.
É o Amor que sustenta minha Alma e me enche de alegrias em minhas vitórias.
Quando olho o caminho percorrido por mim até aqui, vejo que ao meu lado sempre houve suas pegadas junto as minhas.
Se hoje encontrei a Paz que transformou o meu intimo é graças a sua mão que sempre me sustenta e me encoraja a seguir.
Se hoje me sinto forte é porque me conduz na fé neste caminho.
Obrigada Senhor por sempre me levantar, me fazer seguir sem desistir dos meus sonhos.
Hoje meu coração e minha Alma lhe pertence!
Você me ensinou a olhar o mundo com mais Amor e Gratidão!
Tudo pode parecer igual, mas não dentro de mim, olho a imensidão do céu e vejo a tua mansuetude  no azul e no sol que ilumina a Terra!
Não consigo mais olhar para trás sem sentir me vitoriosa por minha história, por que o Senhor sempre me sustenta em todos os momentos.
Hoje meu coração conquistou o AMOR e PAZ que vive em mim através de Ti, sou feliz, sou livre com a Alma a voar pela imensidão das estrelas.
Encontro a luz no espaço e posso senti-la aquecer minha vida!
A beleza da vida atraves do sorriso do meu irmão.
Peço Senhor que cada um neste Planeta possa encontrar em Ti o Amor e Paz que nos oferece todos os dias ao depsertar!
12/02/2015

Amália Tavares Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário