terça-feira, 14 de abril de 2015

Bendita a luz que nos envolve a cada dia, bendito o olhar que temos a imaginar e sentir em nossos corações como seria se no mundo houvesse Paz!
Bendita a luz se estendêssemos as mãos aqueles que estão abandonados à própria sorte no meio das ruas e nas misérias cravadas em suas Almas!
Bendito o lugar e o motivo de estarmos aqui, acredito haver uma razão muito forte!
Bendita coincidência de tempo que rege a humanidade de nos encontrarmos, de mesmo com diferenças e raças somos todos iguais diante do Juiz Supremo!
Bendito os destinos que se cruzam com histórias contagiantes e emocionantes de cada um, porque somos pessoas e em cada um de nós existe um mundo!
Bendito Deus por encontra-los em meu caminho!
E tirar-me da solidão...
Bendita hora que nossos olhares se cruzaram e se sustentaram na luz daquele momento, bendita a luz do teu olhar a iluminar meu caminho.
Bendita luz de a sua alma envolver a minha.
Bendita e divina sorte de encontrar pelo caminho amigos e familiares, enchendo meu coração de alegria e amor.
E sei que vou encontra-lo justo aqui no meio do caminho agora e levar para sempre a minha solidão e sei que coincidi o meu destino cruzar o seu!
Bendita a espera de encontra-lo porque acredito no destino que estava escrito nas estrelas, aonde nos meus sonhos nos encontrávamos para bailar a linda melodia Bendita Luz que tocava sob a lua e dançávamos e selando o  amor com o beijo na luz.
Amália Tavares Luz

10/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário