terça-feira, 14 de abril de 2015

"Hunting High and Low" seguiram o muçulmano Ivone toda a minha vida. Em um novo filme, ela vai conhecê-lo.
(Cultura): Morten Harket, que segunda-feira definido na estréia de gala do documentário curta "Hemland" no filme a casa em Estocolmo, disse sim quando dirigido por Sara Broos entrou em contato.
 Seguiu a vida inteira
O filme será exibido no encontro entre estrela do mundo norueguês e o sírio fugitivo Raghad Kanawati, que cresceu em Damasco com um-HA música na década de 1980, depois que ela ouviu-os pela primeira vez de férias na Suíça.
 -"Hunting High and Low" tê-la seguido toda a sua vida e mostra o quanto a música pode significar em tempos difíceis. Ela trouxe à sua infância quando ela soube "Hunting High and Low", torna-se o elo entre o antigo e o novo, "disse Sara Broos disse Norsk telegrambyra.
 VIVENDO com o A-HA: "Hunting High and Low" tem vindo a seguir o sírio Ivone Kanawati (à direita) toda a minha vida e exibe de acordo com "Hemland»-diretor Sara Broos quanto música pode significar em tempos difíceis.
Sara SvärdsenNTB Theme
 -Belo encontro
O jovem diretor, que entre outras coisas, ganhou o prêmio dragão-prêmio no festival em Gotemburgo, na Suécia em 2012 para o documentário "diante de ti nu» sobre o padrinho Lars Lerin, tinha um objetivo claro com"Hemland", que ela também escreveu e produziu através de sua empresa, filme de Alma:
-Foi para retratar uma mulher muçulmana que cresceu com a cultura pop e tinha um pé no Ocidente e uma estrela pop, que está mais interessada em borboletas e carpintaria que vivem pop star vida.
 -Um encontro agradável
Sara Broos diz que a reunião entre Kanawati e Harket foi uma boa reunião "que duas pessoas". O Morten Harket estava viajando em visitas a Ivone, e colocar na cabeça do outro lado da sala e falou sobre a música que é o denominador comum- e sobre as suas memórias.
 Raghad Kanawati (38) vive em sueca de Värmland, depois de trabalhar para as Nações Unidas no campo de refugiados, antes que ela própria era um refugiado. Ela fugiu sozinho da Síria, e Broos diz-nos que a música-do também o país de origem próprio — foi "crucial" para Ivone em sua nova vida.
 -Isso significa tudo para ela, torna-a para comemorar o seu país de origem, "disse Broos.
 Na TV em maio
"Eu pensei que era interessante que alguém que cresceu em Damasco tinha as mesmas referências que os EUA através de um A-ha, mesmo que ela era um profundo crente, mulher muçulmana, disse Broos disse Norsk telegrambyra.
 Ela queria mostrar o Islã e uma mulher muçulmana de uma perspectiva diferente.
 «Hemland "a ser mostrado na televisão sueca 3. Seu primeiro programa em maio em "Special K". É parte da coleção curta documentário "Fãs", que é um compromisso público do Svenska Filminstitutet e SVT.
 Este é o quarto projeto comum e um desta vez tratou a arte e os artistas de cultura afetam a perspectiva do consumidor. A estreia de gala dos três documentários desta vez é segunda-feira em Estocolmo, onde Amanda Ohm vai ser o nosso anfitrião. (© NORSK TELEGRAMBYRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário