segunda-feira, 30 de julho de 2012


Esta noite sonhei com um rosto de um homem que usava turbante e no meio dele uma pedra azul, seus olhos azuis e sorriso encantador.
Começou a falar comigo e me mostrar dentro de um redemoinho azul e ao mesmo tempo colorido alguns momentos como se fossem fotografias de alguns fatos, eu via casa, pessoas, jardins, carros enfim alguns objetos também, e dizia que era para eu acreditar e seguir a luz dourada  como ouro, e conseguia visualizar alguns objetos pequeninos em ouro , em formato de alguns objetos eu agachava e pegava alguns, logo depois uma chuva fina de pequenas partículas dourada parecia ouro em po, era macio quando tocava em mim, sentia uma alegria muito grande e dançava sobre a chuva e quando perguntei seu nome ele pronunciava a palavra ORION por isso pesquisei na internet e achei algumas imagens da constelação de Orion , na verdade nem sabia que havia uma constelação chamada Orion, fiquei muito feliz com o sonho e acordei com uma ultima frase em meu ouvido (" Ponha mas amor em sua vida...").
Amália Tavares ( 29/07/2012 - para amanhecer no dia 30/07/2012 ás 5:30 hs da manhã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário