quinta-feira, 22 de agosto de 2013

**Dormir feliz porque estou viva, porque dei risada, abracei, ouvi histórias engraçadas, interessantes, conversei com pessoas lindas... Porque tem gente se juntando pra melhorar a vida de muito mais pessoas... Ouvi esta semana uma  história... sei lá onde foi... Distraí... Foi mais ou menos isso:
"Vou apitar e quem correr e chegar primeiro pode ficar com um cesto de doces que está ali embaixo da árvore". Aí apitou aí as crianças foram todas juntas e dividiram os doces. "Por que vcs fizeram isso? se um de vcs corresse mais que os outros poderiam ficar com os doces todos para si", disse o professor Às crianças responderam: "porque ficaríamos tristes se alguém ficasse sem doce..." E aí ele sacou o espírito, a organização daquela comunidade... 
Como canta Marisa Monte:
"Eu não quero ganhar
Eu quero chegar junto
Sem perder 
Eu quero um a um
Com você" 
Tudo bem que ela está falando de um bom namoro, mas acho que é esse o espírito de grande parte de pessoas do nosso tempo... Acredito nisso!**
*Beijos*

**Amália Tavares**(Amiga Jany Vargas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário