quinta-feira, 22 de agosto de 2013



Senhor querido Deus, sei que às vezes a dor vem em meu coração e não sei como evitar, me sinto tão triste, me perdoe querido Senhor por estar machucando tanto ainda não quer mais me entregar a estes sentimentos que doem e me fazem mal, que me deixa triste e um vazio grande surge e não sei como lidar com isso,  te peço me ajude Mestre a ser uma pessoa melhor, me ajude a encontrar meu caminho, que não machuque ninguém, que jamais eu possa ferir um irmão. Querido Jesus hoje estou buscando e me esforçando para ser melhor, me dedicar aos meus filhos a minha vida, ajudar no que for possível o meu próximo sem me prejudicar, porque muitas vezes eu tenho que aprender a dizer não.
E hoje de alguma forma acordei me sentindo um pouco triste e não sei explicar esta melancolia, porque surge a saudade do nada em meu ser querido Deus?
Porque sinto tanta necessidade de querer ter algum entendimento pelos meus sentimentos, não sei o que dizer quando o dia fica assim uma tristeza no ar, pairando um silencio dolorido, sem resposta do outro lado. Querido mestre me ajude, mesmo que eu não seja digna que entreis em minha morada.
Querido Jesus de Nazaré me de discernimento, inteligência e bondade em meu ser para lidar com a minha vida com fé e coragem para doar o bem que existe em meu coração.

Obrigada por me ouvir... Receba Senhor a minha vida e em Ti confio que tudo vai ficar bem!29/07/2013 -14:46 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário