sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O amor lhe chama, através das mensagens e poesias que se encontram nos livros..
É verdade os sentimentos brotam em nossos corações como as sementes que germinam na primavera e como as folhas que cai no outono...
É chegado o momento em que preciso partir para o meu destino e saber que tudo valeu a pena, cada segundo, cada detalhe de lugares que passei de cada sorriso que alegrou meus momentos tristes, e cada colo que segurou minha alma enquanto minhas lagrimas teimavam em cair...
Vida, sentimentos, aproximação de cada lembrança que guardo no baú de minha memoria, onde caminho e vou  abrindo  todas as portas uma por uma e revivendo  cada momento de muitas vidas que vivi, é chegado o momento do desapego, de perdoar as magoas e levar apenas o amor dentro de mim, espera só mais um minuto, me de um  abraço, para que quando eu partir possa sentir seu cheiro ao fechar meus olhos ...A luz chegou esta perto e junto dela um brilho que jamais vi em toda minha existência... Adeus até um dia quem sabe... E vou aquecendo minhas mãos, porque aqui esta muito fria, senti de repente uma leve calma na alma e flutuando entre a imensidão do Universo, pude ver o caminho das galáxias de Orion a me guiar ao meu novo destino.

Amália Tavares Luz – 1/2/2014  ás 16:00 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário