segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Quero confessar que em você encontrei inspiração para escrever...
Você é pessoa como eu, que sente amor, e expressa sentimentos através das canções, nas tardes de verão quando a brisa sopra as flores no meu jardim, naquele momento te dou meu coração, eu desejaria lhe dar o mundo, o meu mundo, aquele com luar pelas montanhas no meu sertão e na simplicidade da terra molhada ao cair da chuva, olhando lá de cima vendo o trem se aproximando na certeza que você vira seguindo o sol.
Toda vez que olhar para o céu e ver a estrela que mais brilha. Vai saber que de algum lugar estarei olhando para a mesma direção, pois vai sentir que é a mesma estrela que me encontra todas as noites em seus sonhos, não tem importância se não sei falar sua língua, mais saberá através dos meus versos que sou o amor para você dizer através das suas canções, não sou compositora, mas você me inspira a escrever poesias que me faz viajar contigo até o nascer do sol e com isso posso viajar através das galáxias e das estrelas, todas as noites ao adormecer, te dou meu coração e um dia vai se lembrar da poetiza que lhe enviou versos que fala de amor, mas não sei muito bem como vou lhe dizer...
Amália Tavares Luz – 26/12/2014 22:17 hs




Nenhum comentário:

Postar um comentário